O “Abril pro Rock Cabeça” da Evil Matchers
Mas, Marcos, você vai deixar um mês de programas nas mãos de uma banda….isso só poderá resultar em merda. Não vou revelar a autora da frase, mas em nenhum momento pensei que fosse dar errado transformar a Evil Matchers em entrevistadores do Rock Cabeça durante o meu mês de férias.
Na verdade, essa ideia – ou loucura, no ponto de vista de colegas de profissão – não iria para frente se a banda, em questão, não tivesse o perfil da Evil Matchers: 4 caras organizados, engajados e onipresentes na cena, em cima ou embaixo do palco. E não fiquei surpreso quando percebi que Punkerage, Leo, Gringo e Tiquinho mandaram muito bem, desde a concepção da pauta, passando pelas entrevistas, até chegar às versões acústicas de algumas de suas canções mais conhecidas.
Neste post, você tem documentados os 3 (+ a estreia no link abaixo) programas em que a Evil Matchers dominou o estúdio do Rock Cabeça como tão bem faz em seus shows. Já o projeto “Apresenta” continua: não se surpreendam, músicos da cena independente mineira, quando eu ligar para um de vocês solicitando substituição. É como eu sempre digo em todas as entrevistas: o espaço é de vocês, eu só administro.
Confira a entrevista com o produtor de shows internacionais Márcio Siqueira no Rock Cabeça:
Ouça a entrevista sobre os eventos da Casa Mascate Cultura de Rede na Rádio Inconfidência FM:
Ouça mais uma vez a entrevista com Marcos ROCK CABEÇA Tadeu na 100,9 FM Brasileiríssima:
Releia o artigo sobre a entrevista com a produtora Marina Jacome e a banda KKFOS
Agora é sua vez de deixar sua opinião. Você acompanhou os programas com a Evil Matchers? O que achou? Gostaria de apresentar o Rock Cabeça? Diz aí!!!!