Evan Dando no Brasil – Into his Arms
Seguindo nossa “saga” do Evan Dando no Brasil, vamos dessa vez a um “rolê” aparentemente divertidíssimo do frontman dos Lemonheads no estúdio do Roger Marx Tatoo em São Paulo. Quem já foi ao show ou viu fotos de Evan recentemente provavelmente deve ter percebido que o cara curte uma tatuagem. Mas não é qualquer tatoo: sensível como é, Evan dá preferência para figuras e palavras que fazem parte da sua memória afetiva. Como foi o caso das artes escolhidas para esta incursão logo no princípio da sua “morada” na zona norte de São Paulo, uma, o nome da sua namorada-noiva Antônia na própria grafia que ela usa, outra, a logo de uma cadeia de conveniência farmacêutica de Boston (Cumberland Farms), uma espécie de CVS. Ambas feitas nos braços.
— Evan Dando (@Evan_Dando) January 6, 2023
Segundo o tatuador Roger, amigo do nosso querido Lirinha Morini, (lembram dele da primeira parte da nossa saga?), ele conheceu Evan quando ajudava o “roadie das estrelas” a organizar equipamentos de som na Serra da Cantareira. “Quando comentei pro Evan e para o pessoal que eu era tatuador, instantaneamente se interessaram em fazer algo, Evan inclusive já tinha algumas ideias em em mente, no dia seguinte ele e a esposa, Antonia já vieram tatuar em meu estúdio“, lembra Roger, que tem no rol de seus clientes ninguém menos que Otto, Sebastian e Juliana da Francisco El Hombre, Liniker, Lynn da Quedrada, Pit Passarell, Iggor Cavalera, Gastão Moreira, Scott do Face to Face, Zakk do Savatage, Alexi Laiho (RIP) do Children of Bodon, Tracii Guns, todos do Faster Pussycat, Maya e Allison da The Donnas, duas Crucified Barbaras e o Phil Anselmo vocalista do Pantera. “O Phil foi antes de assumidamente ser Nazi, e quase tatuei o Al do Ministry mas a esposa dele não deixou“, complementa.
Sobre a única experiência de tatuar Evan, Roger comenta: “Ele chegou com o violão e ficou cantando/tocando o tempo todo.. não esboçou sentir dor ou reclamou. Foi uma experiência divertida com direito a ele tocar `Into your Arms` do Lemonheads só pra mim (e para a esposa dele, Antonia) enquanto fazíamos os backings vocals“, diverte-se Roger, que também se considera um legítimo fã de Lemonheads há muito tempo. “Para mim é uma honra tatuar pessoas que admiro. Evan é um deles. Lemonheads é uma daquelas bandas que sempre que acompanhei desde adolescente e, a partir de agora, quando eu ver algo futuramente deles vou saber que deixei minha marca ali“, conclui ele, preparando-se para conferir, também, a tour brasileira que está sendo agendada para março.
Fotos: Roger Marx
Serviço: Roger Marx Tatoo – Rua Duilío, 35 na lapa SP.
Você também vai curtir: Evan Dando no Brasil – Rolê na Caverna