[LANÇAMENTO] EVIL MATCHERS: “NASTY, EASY AND SLEAZY”
Burn, Baby, Burn
- Youtube: https://youtu.be/42_K-8CHWZ4
- Spotify: http://bit.ly/NastyEasySleazy
- Deezer: http://bit.ly/DNastyEasySleazy
- iTunes: http://bit.ly/TNastyEasySleazy
(Também em breve na programação do #Essetalderockandroll, não perca!).
Evil Matchers: uma história de contribuição à cena
A Evil Matchers pode até não ser a maior (questão de tempo?), mas com certeza é a melhor banda de punk-rock do cenário independente mineiro nos últimos anos. Ah, Marcos, você tá sendo totalmente parcial. É o risco que corremos quando ficamos próximos dos nossos ídolos. Porém, entre andanças e visitas recebidas na Rádio Inconfidência, reconheço que a Evil Matchers dispõe de um elemento crucial, que poucas bandas possuem: QUÍMICA. Veja só:
- Luís Borges (elemento água): O mentor da banda, grande capacidade administrativa e reflexiva, parcimonioso.
- Gringo (elemento ar): É a cara da banda, mas não somente, é o mais diplomático, sem deixar de contribuir com insights preciosos sobre o mercado como um todo.
- Punkerage (elemento terra): É o que tem mais habilidade para envolver público/mídia, carismático e perspicaz para sacar oportunidades.
- Leo Alves (elemento fogo): É o que transforma a Evil Matchers em uma legítima banda de punk-rock contestativa sem ser apelativa.
Isso tudo, quando levado ao palco, torna-se um só organismo: 4 capacidades distintas que se apoiam espirituosamente, resgatando o que um dia foi o rock. Atitude, juventude e, principalmente, agito. O grande beneficiário é certamente o público, além dos próprios músicos. Pois evento que tem o carimbo da Evil Matchers é certeza de diversão. No mais, o desejo do ROCK CABEÇA é :
VIDA LONGA AOS REIS DO AGITO!