[LANÇAMENTO] EVIL MATCHERS: “NASTY, EASY AND SLEAZY”

[LANÇAMENTO] EVIL MATCHERS: “NASTY, EASY AND SLEAZY”
Pense num som muito louco: um mix de Chuck Berry, Mc5, calças rasgadas e palminhas. Agora saia do seu quadrado, coloque esses ingredientes todos num barril de pólvora e … ateie fogo. Talvez, apenas talvez, você chegue perto da sensação de escutar pela primeira vez o esperadíssimo novo single “Nasty, Easy and Sleazy”, da Evil Matchers (que agora resolveu aderir de vez aos vocais em inglês – cortesia do nosso Luiz Bueno, alcunha Gringo).
Luís Borges (batera), Luiz Gringo (guitarra e vocal), Leo Alves (baixo e vocal) e Punkerage (guitarra): Evil Matchers em ação
Luís Borges (batera), Luiz Gringo (guitarra e vocal), Leo Alves (baixo e vocal) e Punkerage (guitarra): Evil Matchers em ação

Burn, Baby, Burn

“Nasty, easy and sleazy” foi a canção escolhida para dar um “sabor” especial do que vem por ai no primeiro Full-Lenght da banda, que será lançado nos próximos meses de 2018. A nova faixa, gravada no White Room Studios, conta com a produção de Felipe Franco e ilustração feita por Paulo Cavagnari, mostra o que a Evil Matchers sabe fazer de melhor. A G I T O.
Até então, a banda contava na bagagem com o EP “Burning Baby”, que por si só já trazia pólvora suficiente para queimar a performance incendiária desses quatro caras no palco. Performance já premiada e reconhecida por medalhões como Supla e Ratos de Porão, inclusive.
EvilMatchers_Divulgação_Foto_Felipe_Bueno
Mas vamos ao que interessa: o novo single da Evil Matchers já está disponível em todas as plataformas digitais através do Selo Paulista, Dinamite Records

(Também em breve na programação do #Essetalderockandroll, não perca!).

Evil Matchers: uma história de contribuição à cena

A Evil Matchers pode até não ser a maior (questão de tempo?), mas com certeza é a melhor banda de punk-rock do cenário independente mineiro nos últimos anos. Ah, Marcos, você tá sendo totalmente parcial. É o risco que corremos quando ficamos próximos dos nossos ídolos. Porém, entre andanças e visitas recebidas na Rádio Inconfidência, reconheço que a Evil Matchers dispõe de um elemento crucial, que poucas bandas possuem: QUÍMICA. Veja só:

  • Luís Borges (elemento água): O mentor da banda, grande capacidade administrativa e reflexiva, parcimonioso.
  • Gringo (elemento ar): É a cara da banda, mas não somente, é o mais diplomático, sem deixar de contribuir com insights preciosos sobre o mercado como um todo.
  • Punkerage (elemento terra): É o que tem mais habilidade para envolver público/mídia, carismático e perspicaz para sacar oportunidades.
  • Leo Alves (elemento fogo): É o que transforma a Evil Matchers em uma legítima banda de punk-rock contestativa sem ser apelativa.

Isso tudo, quando levado ao palco, torna-se um só organismo: 4 capacidades distintas que se apoiam espirituosamente, resgatando o que um dia foi o rock. Atitude, juventude e, principalmente, agito. O grande beneficiário é certamente o público, além dos próprios músicos. Pois evento que tem o carimbo da Evil Matchers é certeza de diversão. No mais, o desejo do ROCK CABEÇA é :

VIDA LONGA AOS REIS DO AGITO!

Marcos Tadeu

Marcos Tadeu

Jornalista, idealizador e apresentador do Rock Cabeça na 100,9 FM, Rádio Inconfidência FM (MG) desde 2016. Acima de tudo, um fã de rock gringo.